domingo, 8 de maio de 2011

Ta dificil...

Nossa, estava adiando postar, pois  desde a pascoa eu estou desenfreada! Nao estou conseguindo controlar, sei que estou errada, mas a cabeça (o PSICOLOGICO)  nao deixa. O meu dia ate que começa bem, levanto as 6 horas, faço 50 min de caminhada e o cafe da manha e ate legal, o almoço tbm, no lanche começo a desandar, so uma fruta pra mim nao da, e ai qdo chego em casa as 5:30 ja estou louca, e ja quero um carboidrato, depois vem a janta (se eu ficasse so nela tudo bem) mas a obsessao por um doce me deixa so pensando, se eu tento ler uma revista minha cabeça fica matutando, se eu penso VOU COMER SO UMA FRUTA, dai eu como e logo depois a loucura volta ate eu nao conseguir resistir e comer um doce... Ah, eu sei  nao adianta lamentar, tem que agir mas TA DIFICIL... A CABEÇA GORDA NAO QUER IR EMBORA... SNIF SNIF.


Com isso  ja engordei 1 dos 2 kilos que tinha perdido... Eita

Nenhum comentário:

Postar um comentário